10º Encontro dos Trabalhadores Hoteleiros vai discutir o custeio das entidades sindicais

A FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul) vai debater, durante dois dias, no 10º Encontro nacional dos Hoteleiros, temas relacionados ao “O futuro da estrutura sindical”. Segundo o presidente da federação, Cícero Lourenço Pereira o evento tem o objetivo de reunir sindicalistas, juristas e representantes do Ministério Público para encontrar uma solução para as divergências de interpretações de leis e projetos que dispõe sobre o custeio dos sindicatos.
“Estamos diante de uma questão nacional, que envolve as entidades sindicais. O Ministério Público tem se posicionado a respeito e até o momento as entidades não se posicionaram a respeito do assunto. Queremos dar início ao debate e juntos buscar uma solução”, disse o presidente.
Hoje, pela manhã (19) o presidente da FETRHOTEL e o tesoureiro, Cícero e Antônio Luiz de Souza, o Jandaia, respectivamente, estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes sobre o evento.
O 10º Encontro Nacional dos Trabalhadores Hoteleiros, que será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório Marco Aurélio, no Leques Brasil Hotel, localizado na rua São Joaquim, 216, liberdade, São Paulo.
O evento está sendo realizado com o apoio da Senadethos (Secretaria Nacional de Encontros Hoteleiros) e reunirá sindicalistas de todo o país, especificamente do setor hoteleiro, de bares, restaurantes e similares.
As inscrições dos participantes serão aceitas até o dia 31 de janeiro, sem prorrogação. A ficha de inscrição será encaminhada junto com a programação do evento. Ela deverá ser entregue, devidamente preenchida, pelo Correio ou pelo e-mail [email protected] (Inês Ferreira)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.