11ª Festa do Trabalhador “Categoria lota nosso clube de campo”

Uma verdadeira multidão composta por trabalhadores, trabalhadoras e seus dependentes compareceu no Clube de Campo, em Roseira, para prestigiar a 11ª Festa do Trabalhador. Aliás, esse evento – promovido sempre no mês de maio – celebra o Dia Primeiro de Maio. Assim, o presidente Luis Carlos aproveita a oportunidade e juntamente com a categoria comemora a data em alto estilo.

Durante todo o dia o Sindicato ofereceu almoço com farto Buffet de frios, quente, variadas massas, assados e diversas qualidades de frutas tropicais. Uma equipe de palhaços, liderada pelo Palhaço Bolão comandou a  diversão da garotada. Nessa até o nosso presidente Luis Apolinário entrou na onda e caiu na brincadeira quando foi “carregado” pela garotada naquela brincadeira do “eu quero, quero, quero…”. Também foram montados brinquedos como touro mecânico, pula-pula, tobogã gigante entre outros.

O evento foi encerrado com o tradicional sorteio de prêmios. Fogões, Geladeiras, churrasqueiras, chapinhas, liquidificadores, antenas parabólicas, bicicletas entre outros utensílios foram sorteados aos presentes. Aqueles que estavam ausentes no momento do sorteio,  receberão os prêmios na sede do sindicato.

Luis Apolinário agradeceu a presença de todos os associados e garantiu que virão novidades por aí. “Podem apostar que o Sindicato vai intensificar a luta por melhores salários sem se esquecer que o lazer e o entretenimento também fazem parte dessa luta”, avisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.