FETRHOTEL PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO

O presidente da Fetrhotel (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Cícero Lourenço Pereira participou na manhã de hoje (21), da manifestação a favor da manutenção da Justiça Trabalho. A manifestação foi realizada em frente o Fórum Ruy Barbosa, na zona oeste de São Paulo. Também estava presente Antonio Luis de Souza, Jandaia, tesoureiro-geral da federação.

A Avenida Marquês de São Vicente, onde está localizado o fórum foi interditada. Cerca de 5 mil pessoas participavam da manifestação.

Durante a mobilização, Cícero esteve com o desembargador da 15ª Região da Justiça do Trabalho  e professor titular da USP (Universidade de São Paulo), doutor Jorge Souto Maior, com o presidente nacional da Anamatra Guilherme Guimarães Feliciano e o advogado da Fetrhotel Valter Vetore.

O manifesto reuniu juízes, advogados e trabalhadores da Justiça do Trabalho que protestaram contra a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro de acabar com o Justiça do Trabalho.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem como: “Jair Bolsonaro, o brasileiro quer Justiça do Trabalho”.

No carro de som estava o presidente da Amatra-2, o juiz Farley Rodrigues Ferreira que puxou o coro dos participantes.

O protesto foi organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Amatra-2), Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud), Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), Federação Nacional dos Advogados (Fenadv) e Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes (Mati).

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *