2o. Encontro Nacional dos Trabalhadores em Hotéis

Hoteleiros estão reunidos em Porto Seguro debatendo avanços para o setor

 

PORTO SEGURO – Cerca de cinquenta sindicalistas ligados ao setor hoteleiro do Brasil, filiados a CONTRACS (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços) estão em Porto Seguro, no sul baiano discutindo os avanços da categoria. O primeiro palestrante foi José Lopes Feijo, assessor especial da secretaria geral da Presidência da República.  Ele levou aos presentes o Termo de Compromisso Nacional, as comissões e a Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente.

O evento está sendo acompanhado de perto pelo presidente da FETRHOTEL, Cícero Lourenço Pereira e pelos diretores Antonio Carlos da Silva Filho, Edmilson Cavalcante, Renata Magalhães, Dalcirene Bernardo de Campos, José de Arimatéa, Luiz Apolinário, Antônio Arlindo da Silva entre outros.

O presidente da Confederação Nacional, Alci Matos Araújo e todo o estafe da entidade também estão presente no salão de eventos do Hotel Naútico, em Porto Seguro. O evento começou hoje pela manhã e vai até amanhã, dia 29 às 15h30.

Célio Silva (MTb 63792SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *