Trabalhadores estão com o Sindicato e prometem adesão numa possível greve no setor.

Com discurso inflamado o presidente Luis Apolinário transmitiu aos associados / associadas do nosso Sindicato os verdadeiros motivos que atrapalham a criação de uma “boa” convenção coletiva de trabalho.

Em sua visão, os patrões acabam negando o os pedidos de aumentos do Sindicato por terem a certeza que seus funcionários tenham um medo excessivo de perder seus respectivos empregos. Por isso se sujeitam a trabalhar recebendo pisos considerados baixos.

“Vamos começar a nossa campanha salarial!. Mas eu preciso do apoio de todos vocês nessa caminhada! Posso contar com vocês????, pediu o presidente Luis Carlos.

A plateia entendeu o recado e hipotecou apoio durante todo o curso da campanha salarial, inclusive se prontificando a aderir a uma  paralisação do setor.

O recado vindo dos associados deixou o presidente Luis Carlos bastante confiante num sucesso da próxima negociação com o setor empresarial. Os trabalhadores estão nos apoiando e isso vai refletir na hora da negociação. Todos trabalham por necessidade e não por hobby e que aumento decente não vai quebrar os empresários que cada dia lucram mais e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *