JUNHO DE LUTAS: Contracs mobiliza em Aparecida (SP) juntamente com sindicato dos trabalhadores em hotéis

download

No próximo sábado (24), a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) – juntamente com o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro de Aparecida e Região (Sechsar) – realiza ato de panfletagem em Aparecida (SP) somando-se a diversas entidades que participam da Jornada de Lutas contra as reformas trabalhista e previdenciária, pelo Fora Temer e pelas Diretas Já!

A panfletagem, dirigida aos trabalhadores e trabalhadoras locais do setor hoteleiro e à sociedade em geral, tem como objetivo sensibilizar e conscientizar todos sobre os ataques promovidos pelas propostas em tramitação no Congresso Nacional e faz parte das atividades do Junho de lutas.

A concentração da atividade acontecerá em frente à Igreja Velha, em Aparecida (SP). A escolha do local não foi aleatória, uma vez que a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) divulgou nota oficial contra as reformas e de apoio à luta dos trabalhadores e trabalhadoras contra as medidas.

Para a Contracs, esta ação tem grande importância, pois congregará diversas entidades sindicais do ramo do comércio e serviços com a luta da CNBB contra as reformas e com os atos que antecedem à greve geral de 30 de junho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *