Categoria Hoteleira é homenageada com grande festa.

 

O presidente Paulinho e diretoria preparou uma grande festa toda a categoria hoteleira, no dia 12 de agosto, no Clube da Policia Militar para comemorar o Dia do Garçon.
Mais de 1500 pessoas entre profissionais da categoria hoteleira e sua família foram recebidos com um delicioso churrasco em forma de espetinhos servido pelo Buffet boi Gordo, cerveja e refrigerante à vontade.

A animação da Festa ficou por conta da Banda Studio 74 e das duplas sertanejas Luizão (do Pinguim e Venâncio) mais de uma centena de prêmios e brindes foram sorteados aos participantes. Para as crianças foi reservado um espaço especial dentro do clube onde puderam desfrutar de inúmeras atividades preparadas exclusivamente para elas como: show de mágica dos palhaços Ioiô e Iaiá, pintura facial, escultura com balões, brinquedos especiais, distribuição de sorvetes, pipoca e algodão doce. Autoridades de Ribeirão Preto e região prestigiaram o evento dentre elas: o presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira, o presidente da Ferthotel Cícero Lourenço Pereira, assessor de imprensa da Ferthotel, Célio Silva, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Franca, Francisco Carlos Marques Faria, presidente do Sindicato dos Trab. Ind. Calcados de Franca, Fabio Candido da Silva; o diretor do SEAAC, Rosalvo Jesus Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Cícero Gomes da Silva, o vereador André Luiz da Silva, o diretor do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Paulo Merck Noda e o diretor do Sindicato dos Frentistas, Vanildo Custodio de Souza

 “Foi com imensa satisfação que mais uma vez eu e minha diretoria conseguimos proporcionar esta homenagem, pois este é o grande objetivo do sindicato, defender e valorizar o trabalhador hoteleiro e sua família. É com orgulho que homenageamos todos os garçons, garçonetes e todos os trabalhadores hoteleiros, eles são os responsáveis pelo progresso do turismo e pela fama que Ribeirão tem em servir bem aos moradores e aos turistas”, ressaltou o presidente Paulo Donizete da Silva, o Paulinho Karatê.

A recepcionista Gleiciane foi a grande contemplada com a Moto 0km

Pelo segundo ano consecutivo a Força Sindical São Paulo na figura do seu presidente Danilo Pereira, doou uma moto 0km para ser sorteada durante a Festa em homenagem aos trabalhadores hoteleiros.  Foram distribuídos mais de 5000 cupons com um concurso cultural onde era preciso responder a pergunta: Em que dia se comemora o dia do Gaorçon? O sorteio foi realizado durante a grande festa do Trabalhador Hoteleiro e a felizarda foi a recepcionista Gleiciane Rodrigues Silva de 19 anos, que trabalha no Motel Café há 1 ano. “Gostei muito da festa promovida pelo sindicato e mais ainda de ser a contemplada com a moto. Eu pretendo investir o valor da moto na compra de um terreno e posteriormente construir minha casa. Agradeço ao presidente Paulinho Karatê, sua diretoria e à Força Sindical por me proporcionar essa grande alegria”, destacou Gleiciane.