Festa do trabalhador alcançou seus objetivos

Trabalhadores e trabalhadoras do setor hoteleiro, gastronômico e do turismo e hospitalidade compareceram em massa na quadra da Marinha, em São Sebastião e juntamente com o presidente do SECHSAR, Luis Carlos Apolinário celebraram os festejos do Dia Primeiro de Maio.

O grande objetivo dessa confraternização foi mostrar aos profissionais do setor hoteleiro que o Sindicato  está ativo e vigilante na questão dos direitos da categoria. “O trabalhador precisa entender que ele não está só nessa empreitada e que o SECHSAR  veio para intensificar e combater aqueles empresários que desrespeitam a Convenção Coletiva de Trabalho”, afirmou Luis Carlos.

Na visão do nosso presidente os trabalhadores entenderam o recado e levantaram algumas questões conflitantes que necessitará da intervenção do SECHSAR. “Houve um primeiro contato com os trabalhadores e trabalhadoras alí presentes. Em principio levantaremos todas as questões e posteriormente chamaremos as empresas para prestar esclarecimentos. Se for comprovada qualquer irregularidade o Sindicato vai tomar todas as providencias cabíveis”, terminou Luis Carlos.

Farta distribuição de Prêmios

O presidente Luis Carlos Apolinário e a diretoria do Sindicato estiveram participando da Primeira Festa do Trabalhador de São Sebastião e todo o litoral norte. O evento foi prestigiado por centenas de companheiros e companheiras ligados ao setor hoteleiro e gastronômico. O presidente Luis Carlos classificou que a festa foi muito animada e também produtiva, uma vez que a categoria compareceu e percebeu que não está sozinha na luta por melhores salários e qualidade de vida.

Além da farta distribuição de comida e bebidas a festa contou também com show de palhaços e um mega sorteio de prêmios.  Geladeiras,  bicicletas, televisão, antenas SKY, chapinhas,  micro system alguns dos utensílios sorteados aos associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.