FETRHOTEL coordena eleição do Sindicato dos Hoteleiros de Ribeirão Preto

Com quase 70% dos votos a Chapa 1, encabeçada por Paulinho Karatê, venceu as eleições pela disputa da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Ribeirão Preto.
A eleição foi realizada no último dia 9 de março, pela FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul), a pedido do MPT (Ministério Público do Trabalho).
Vários diretores da federação trabalharam na eleição. O escrutínio dos votos foi feito pelo presidente e o tesoureiro-geral da FETRHOTEL, Antonio Luiz de Souza (Jandaia) e Cícero Lourenço Pereira, respectivamente.
Logo após a contagem dos votos, a nova diretoria foi empossada aos cargos, pelo presidente da FETRHOTEL.
“O processo eleitoral ocorreu com a mais límpida lisura. Com esse resultado a categoria reconhece que a Chapa 1 vem fazendo um bom trabalho”, disse Cícero ao anunciar o resultado do pleito.
Em seguida, Paulinho Karatê agradeceu a participação dos sindicalistas na eleição e disse que a vitória era o resultado de um trabalho e de uma mudança que ele já vinha fazendo na entidade.
“Tenho grande projetos para executar. Farei tudo o que for possível para ampliar os benefícios para os trabalhadores”, disse o presidente eleito.
Esta foi a segunda disputa pela diretoria da qual Paulinho Karatê participou, como candidato a presidente. A primeira ocorreu há dois anos, ele venceu a eleição, mas o pleito foi anulado pela Justiça.
Mesmo assim, em assembleia, a categoria decidiu que Paulinho Karatê deveria continuar na presidência da entidade até que fosse realizada nova eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.