Funcionários das colônias de férias de Peruíbe participam de reciclagem

IMG-20150617-WA0005
Trinta e oito funcionários das três colônias férias dos trabalhadores hoteleiros, localizadas em Peruíbe, estão participando de um curso de reciclagem. A capacitação desses trabalhadores vai refletir diretamente no atendimento dispensado aos associados, aprimorando a qualidade das refeições oferecidas pelas colônias férias.
O curso é ministrado por Marcelo Mota, coordenador do Centro de Formação do SINTHORESSOR (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Assemelhados de Sorocaba e região), tem duração de cinco dias e termina na próxima sexta-feira. O curso começa às 8h e encerra as 17h e ensina técnicas gastronômicas de panificação, salgados, pizza, entre outros pratos.
“O curso é mais uma possibilidade dos trabalhadores aprenderem temas novos. Quem já conhece pode se aperfeiçoar e quem ainda não tem conhecimento tem a oportunidade de aprender a fazer novos pratos”, afirmou o coordenador.
Os cursos estão sendo ministrado aos funcionários das duas colônias de férias do SINTHORESP e da colônia de férias da FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores de São Paulo e Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.