Hoteleiros dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul estão de casa nova!

A diretoria da FETRHOTEL esteve reunida na manhã de hoje (19/11/2013) em sua sede central, na Rua Fagundes 206 / 208, na Liberdade, para tratar de vários assuntos. O principal deles foi a inauguração da sala de reuniões que, aliás, prestou uma homenagem ao presidente do sindicato de São Paulo, Francisco Calasans Lacerda.

Em seguida, foi descerrada uma placa constando o nome de toda a diretoria, inaugurando as novas dependências da Federação. Numa homenagem às mulheres da categoria, as presidentes do sindicato de Marília, Dalcirene Campos, e Renata Magalhães, do sindicato de Jundiaí, entregaram oficialmente a nova casa dos trabalhadores hoteleiros dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Em seu breve discurso, o vice-presidente da Federação, Francisco Calasans Lacerda, garantiu estar emocionado com a homenagem.  “Está acontecendo tudo aquilo que eu almejava para a categoria: sindicatos unidos e a nossa Federação com casa própria”, falou. Calasans também mencionou a filiação do sindicato de Rio Preto à FETRHOTEL. “Estou feliz com a homenagem”, concluiu.

[Not a valid template]