Nova diretoria do Sindicato de Campos do Jordão é empossada

 

Diretoriasite

Tomou posse, no último dia 05 de maio, a nova diretoria do SECHOTEL (Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares e Restaurantes de Campos do Jordão). Durante a solenidade de posse o presidente eleito da entidade, Antônio Arlindo da Silva agradeceu aos trabalhadores e associados a confiança depositada nas urnas, por meio dos votos.
Ele também disse que espera retribuir essa confiança dando continuidade aos trabalhos social, de conjuntura sindical e a luta permanente de preservação e manutenção dos direitos dos trabalhadores.
A eleição que escolheu a nova diretoria contou com a participação de mais de 60% dos trabalhadores associados ao Sindicato. A nova diretoria foi eleita com mais de 95% dos votos e renovou 50% dos integrantes da diretora.
A solenidade de posse contou com a presença do presidente da FETRHOTEL, Cícero Lourenço Pereira e de representantes da Contratuh, do Ministério do Trabalho, da Câmara Municipal de Campos do Jordão e de sindicatos de outras categorias.
Durante o discurso de posse Antônio Arlindo ainda afirmou que, nesse mandato todos precisarão de sabedoria, esperança e disposição, para conquistar mais benefícios para a categoria.
“Também precisamos manter a guarda contra aqueles que querem destruir a atual estrutura sindical com a desculpa de modernização, fazendo com que os direitos trabalhista conquistados durante décadas de luta seja jogado no lixo. Vamos lutar até o fim, este um momento muito importante para os trabalhadores da nossa classe de todo o país”, disse o presidente.
Segundo ele, a responsabilidade da atual diretoria é enorme e todos devem cumprir o seu papel, que é o de defender os direitos dos trabalhadores.
“Não vamos nos calar, não vamos aceitar ataque aos direitos dos trabalhadores!”, concluiu.
No final do discurso o presidente agradeceu as mensagens enviadas pelo advogado José Carlos Arouca, pelo ex-presidente Antônio Guedes e pelos sindicatos coirmãos que não puderam comparecer ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.