Palestrantes confirmam presença em encontro

Dez palestrantes já confirmaram presença no 10º Encontro Nacional dos Trabalhadores Hoteleiros, que será realizado pela FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros), nos dias 25 e 26 de fevereiro. O evento ocorrerá no Leques Brasil Hotel e vai debater o tema “O Futuro da estrutural sindical”.
(A organização do evento está sendo feita em parceira com a Senadethos) Secretaria Nacional de Eventos Sindicais dos Hoteleiros). A expectativa é de que mais de 250 sindicalistas de todo o país participe do evento.
Entre os palestrantes estão: o advogado Francisco Gérson Marques de Lima, advogado, formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC),mestre em Direito Constitucional, doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é Procurador Regional do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, entre outros títulos. Ele falará sobre Estatuto Sindical Nacional, no primeiro dia do evento.
Ainda no dia 25, no período da tarde, Joe Simões, diretor de campanhas estratégicas para a SEIU (Service Employees International, falará sobre Campanha Global dos Trabalhadores no Setor de Comida Rápida – Campanha no Brasil.
A palestra de Joe será feita em parceria com o advogado Antônio Carlos Nobre Lacerda, advogado, formado em Direito pela Universidade Mackenzie, advogado-chefe do Departamento Jurídico do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart-hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonete e Similares de São Paulo e Região).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.