Secretário-geral da Fetrhotel esteve, em Brasília, na abertura dos trabalhos da CPI da Previdência

WhatsApp Image 2017-04-26 at 16.10.37WhatsApp Image 2017-04-26 at 16.10.37 (1)

O secretario- geral fa Fetrhotel, Antonio Carlos da Silva Filho, esteve hoje em Brasília, onde acompanhou a abertura dos trabalhados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência Social. A comissão será presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS) .

O vice-presidente será o senador Telmário Mota (PTB-RR) e relator o senador Hélio José (PMDB-DF). A instalação da CPI aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).

Conforme informou a assessoria de imprensa do senador, Paim também é o autor do requerimento para a criação da comissão. Como presidente, ele deve convocar reuniões, audiências, decidir sobre questões de ordem e controlar o cronograma do colegiado. “Vamos convocar todos. Aqueles que dizem que a Previdência é deficitária e aqueles que dizem que ela é superavitária”.

Paim no discurso de posse da CPI, destacou que a base de um país é o homem, o seu povo, a sua gente, brancos, negros, indígenas, idosos, pessoas com deficiência, empreendedores, trabalhadores e trabalhadoras.

“Um país que almeja ser uma nação tem que priorizar a sua gente, o seu povo. Essa é a pedra angular. Vida e Homem; Princípio e Amor; Respeito, Essência e Sabedoria; Perseverança e Constância. Não somos números e gráficos! Homens é que somos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.