“Sr. Manuel” é reeleito presidente do SINTSHOGASTRO de São Carlos

DSC_3286Manuel Simões Pires foi reeleito presidente do SINTSHOGASTRO de São Carlos, com cerca de 90% dos votos válidos. A eleição, com chapa única, foi realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro. A diretoria da FETRHOTEL acompanhou o pleito eleitoral.
A eleição abrangeu trabalhadores de bares, hotéis e restaurantes de São Carlos, Pirassununga e região. Urnas itinerantes percorreram todos os estabelecimentos comerciais das cidades abrangidas pelo sindicato.
A quantidade de votos recebidos pelo sindicalista demonstrou a aceitação que ele tem pela categoria. Muitos associados, no momento do voto, fizeram manifestação de carinho e agradecimento ao sindicalista, conhecido como “Seu Manuel”.
Membros da diretoria executiva da Federação participaram ativamente do pleito nos dois dias de trabalhos. A apuração dos votos foi feita por Cícero Lourenço Pereira, Elias dos Santos, Antônio Luiz de Souza (Jandaia) e Antônio Gilberto de Souza, respectivamente, presidente,  diretor-executivo de Assunto Sindical e advogado da FETRHOTEL.
Após a contagem dos votos que constatou a vitória de Manuel Simões Pires, o presidente da FETRHOTEL cumprimentou o sindicalista e lembrou que desde a fundação do SINTSHOGASTRO tem acompanhado os trabalhados daquela entidade.
“Lembro quando o sindicato ainda não tinha um prédio próprio. Não tinha Convenção Coletiva e os patrões não queriam dar nenhum benefício ao trabalhador. Porém tudo mudou. Parabenizo o Sr. Manuel por essas conquistas e pela vitória”, disse o presidente da FETRHOTEL Cícero Lourenço Pereira.
Ele também agradeceu a participação dos diretores da Federação e de outros dirigentes sindicais que ajudaram a realizar a eleição, e encerrou afirmando que: “Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos”.
O presidente eleito do SINTSHOGASTRO, ainda emocionado com a vitória, agradeceu aos trabalhadores que o reelegeu e também aos sindicalistas que participaram na realização da eleição.
A eleição foi coordenada pela empresa Ecosassessoria Sindical, comandada por Edson Nunes Sobrinho e teve o apoio de Simone Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.