Trabalhadores de Araraquara confirmam nas urnas a vitória do companheiro Iziquiel Pereira Carvalho

b

Com 75% dos votos válidos, o sindicalista Iziquiel Pereira Carvalho, foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Araraquara. A eleição ocorreu no último dia 24 de abril, na sede do Sindicato, em Araraquara. Não houve chapa de oposição.
“Quando não existe oposição é porque está sendo desenvolvido um bom trabalho no Sindicato. Presenciamos trabalhadores fazendo questão de votar. O Iziquiel fez um bom trabalho na região, por isso foi reeleito”, disse o presidente da FETRHOTEL (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul), Cícero Lourenço Pereira, ao encerrar a apuração dos votos que deu a vitória a Iziquiel.
Em seguida Cícero parabenizou as entidades e os sindicalistas que apoiaram e trabalharam na eleição e também o assessor de Assuntos Trabalhistas, Edson Nunes Sobrinho.
Edson é dono da empresa Ecos Assessoria que foi a responsável pela organização do pleito. Ele foi secretariado por Simone Nunes.
A eleição foi tranquila e transcorreu sem nenhum imprevisto. Teve início as 8 horas e encerrou por volta das 21 horas. Estavam presentes presidentes de Sindicato de vários municípios paulista, entre eles,  Elias do Santos, do SINTHORESSOR e: Antonio Carlos da Silva Filho, presidente do Sindicato dos Hoteleiros de Águas de Lindóia, secretário-geral da FETRHOTEL e diretor da Cut e da Contracs.
O diretor de Relações Sindicais da FETRHOTEL Antonio Luiz de Souza (Jandaia) também participou dos trabalhos. Jandaia ressaltou a importância da união dos companheiros e parabenizou o presidente eleito pelos anos de luta no movimento sindical.
Iziquiel também ocupa o cargo de tesoureiro da Fetrhotel. Acompanhado do sindicalista Natal, companheiro inseparável na condução do sindicato, ele comemorou a vitória agradecendo aos companheiros pelas manifestações de carinho.

acdj

Veja mais fotos na nossa fan page.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.