Vitória: Sinthoress amplia conquista da categoria!

Em mais uma bem sucedida campanha salarial, a diretoria do Sinthoress e do sindicato patronal assinaram na tarde de 25 de setembro, na sede do sindicato dos empresários, a convenção coletiva de trabalho para o período de 2013/2014.

Além de todas as conquistas anteriores estarem asseguradas, a convenção coletiva de trabalho atendeu reivindicação dos trabalhadores, ajustando a redação de algumas cláusulas, como a que trata da carta de referência a ser entregue pelo patrão na rescisão, valendo destacar grande avanço na parte de seguro de vida ao trabalhador, cônjuge e filhos.

O reajuste de 10%, superior ao obtido por várias categorias de trabalhadores do país e da região no mesmo período, demonstra a maturidade e habilidade alcançados pela diretoria e pelos trabalhadores do Sinthoress, que jamais desistem da luta por melhores salários e condições de trabalho.

Portanto, não esqueça: o piso da categoria é R$ 961,87.
Alertamos para o período de estabilidade de 60 dias contado da assinatura.

Com isso, a categoria chegará à copa de 2014 com ampliação dos seus direitos, mas atentos e sempre aguardando o devido reconhecimento pelos patrões.

Parabéns a todos da categoria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.